Notícia | Onde Comprar | Registro | Fale Conosco | Sobre a Plustek | Home

Scanner Plustek série SmartOffice PS406 e PS406U são aprovados para Digitalização de Disco Tacógrafo

Além dos modelos de mesa da Plustek que já são utilizados para esta finalidade, tamanho A4 (OB3800, OS2600)ou os modelos de mesa A3 (A300 e A320) agora os scanners do tipo ADF da linhaSmartOffice PS406 e PS406U foram aprovados para digitalizar Discos Tacógrafos. Utilizados em Ônibus e Caminhões para análise de velocidade executada em percursos de viagem.

Os novos modelos do tipo ADF de mesa ocupam menor espaço no ambiente de trabalho e podem digitalizar muito mais rapidamente os discos tacógrafos, graças ao seu percurso reto.A MACROSOLUTION Com. Imp. Exp. e Serviços Ltda. (Distribuidor Plustek no Brasil),  em parceria com a empresa de sistemas VELOMARK de SC, homologou o uso dos modelos SmartOffice PS406 e PS406U para digitalizar os discos tacógrafos.Graças a seu percurso reto e sistema de tração confiável, foi possível digitalizar os jogos de discos tacógrafos sem se preocupar com a posição, fato importante quando utilizados em scanner de mesa A4 ou A3.O cliente ganhou agilidade com este modelo em mais de 50% do processo e ainda com custo menor do scanner se comparado aos scanners A3 de mesa.As empresas de transporte ganham com mais esta solução. Consulte nosso distribuidor.

Segue o vídeo em anexo da empresa TAMA Análise e Gerenciamento (São José dos Pinhais-PR) que presta serviço de digitalização para empresas transportadoras e utiliza o software VELOMARK para digitalizar discos tacógrafos. Antes utilizavam um scanner A3 Plustek modelo OpticBook A300, que era o mais rápido da categoria no mercado, mas precisava posicionar os discos na mesa em posição definida pelo software, o que fazia perder mais tempo além da digitalização em si.Agora utiliza o SmartOffice PS406 e ainda afirma que além do ganho de produtividade ele ganhou agilidade, pois o scanner ocupa pouco espaço e pode inclusive fazer o serviço na empresa do cliente.

Recomende-nos